A professora Sônia Pessoa proferiu a palestra “A pessoa com deficiência do século 21”, no IV Brain Connection Brasil – Congresso Internacional de Neurociências e Aprendizagem, realizado de 8 a 10 de novembro no Othon Palace Hotel, em Belo Horizonte, que teve como tema Práticas Inovadoras e Tecnologias na Educação: Desafios e Propostas para Atuação com a Geração Digital.  Também participaram da mesa a advogada Ana Lucia de Oliveira, Presidente da Comissão OAB/MG da Pessoa com Deficiência, e o educador Otacílio Ribeiro.

Sobre o congresso

O Brain Conecction se consolidou na cidade de Belo Horizonte como um espaço de diálogo entre pesquisadores, acadêmicos, professores, profissionais e comunidade local abordando diversos temas e áreas que estão vinculadas à neurociência e ao saber educacional. É um espaço de convergências de discussões e pesquisas sobre as relações que envolvem: educação, saúde, famílias e as novas tecnologias. Valoriza temas de pesquisa relevantes para apoio às políticas de inclusão e práticas institucionais voltadas para inclusão.

brain connection
#ParaTodosVerem Sônia está em pé, entre a advogada e cadeirante Ana Lucia de Oliveira e o educador Otacílio Ribeiro. Todos sorriem.

 

 

Deixe uma resposta